quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mim naum ser EMO,+ xim HC


Oieee gentiiii

Estou aki pra retratar 1 poukinhuuu da minhaa vidinhaaa

Todos dizem q sou emoo,+ naum sou

soh pq eu gosto do estilo q m vistuu com causa agarrada

all star,cinto de rebite,adoro a cor roxa e naum saio 100 a minha franjaaa


todos m xama de EMOOO!!!!

+ quantas vezes eu vo te q disse q emo eh soh 1 estilo musical,

naum o estilo de roupa.

+ Mim eh HC,curto Hardcore e naum vivo 100

e apesar de tudo eu naum sou triste e vivo xorandu,

pq eu NAUM SOU EMOoOoOoOo POHAAAAAA!!!!!!

ehh soh isu amiguxosss

ateh qdo der!!!

bjuss, bjinhusss e bjokassss!!!!

4 comentários:

  1. Amiga para vx eh emo e ponto acabou.... D=





    Bye: Raaý

    ResponderExcluir
  2. Téka até que seus argumentos foram bons maaaais mesmo assim você continua sendo EMO ksaoskaoska ;xxx nhay amei seu blog *-* é muuuuito lindo! ^^ ameei ;D

    Te amo ;**

    By: Nessa ;*

    ResponderExcluir
  3. Cristopher
    se vc naum é emo pq nu seu nick ta Teka Emoxinha?
    vc fala como uma Emo
    e hc eu sei q vc num é

    ResponderExcluir